sexta-feira, 14 de julho de 2017

Filme do Cineasta Cuiteense, Ismael Moura, vai representar o Nordeste na Mostra Sesc

G1 -

O filme “Ilha”, do paraibano Ismael Moura, vai representar o Nordeste na Mostra Sesc de Cinema, cujo lançamento acontece nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. O curta-metragem concorre nas sete categorias da mostra: Desenho de Som, Direção de Arte, Direção de Atores, Montagem, Fotografia, Roteiro e Direção.
“Ilha” mostra um homem já de idade avançada, que vive com seu filho autista em um isolamento total. O desconhecimento do problema o faz lidar de uma maneira aparentemente irracional, acorrentando o jovem como forma de proteção.
Com o filme, Ismael Moura ganhou as etapas estadual e Nordeste da Mostra Sesc de Cinema. Todos os filmes selecionados para a etapa nacional vão circular o país em mais de 300 espaços de difusão do audiovisual brasileiro que o Sesc mantém em todas as regiões.
“Estou muito feliz em representar meu estado em tão importante mostra de cinema e super ansioso pra ver os demais filmes, conhecer as produções que irão percorrer o país”, declarou o diretor de “Ilha”.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE