quarta-feira, 5 de julho de 2017

Escolas da rede municipal de Picuí começam a trabalhar educação no trânsito

Ascom -

A Prefeitura de Picuí estará, em breve, realizando a mudança histórica no sentido do trânsito no centro da cidade com vistas e melhorar o fluxo de veículos para organizar e dar mais segurança aos motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam a área diariamente. 
Pela primeira vez essa organização será feita onde todos os picuienses serão beneficiados. A partir dessa idéia, as escolas da Rede Municipal de Ensino, deram início às atividades sobre a temática da educação no trânsito em sala de aula que vai desde a educação infantil até o ensino fundamental maior. Os planejamentos dessas ações acontecem desde o fim de abril, quando o projeto ficou pronto, todos os professores foram convidados a conhecer mais detalhadas as mudanças e conversar com o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas, para iniciar os trabalhos com os alunos. 
As escolas estarão realizando palestras, visitas ao centro da cidade e orientações diversas para que os alunos possam ser os principais protagonistas da mudança histórica no sentido do trânsito. A publicidade em rádios e internet serão intensificadas. 
Os semáforos e placas com os nomes das ruas já foram instalados e, logo após o processo de licitação, a sinalização vertical e melhorias nas faixas de pedestres serão executadas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE