sexta-feira, 21 de julho de 2017

'Conta comigo': possibilitará desconto em conta de energia da população de Baraúna

Ismael Ferreira -
Na última quinta-feira (05), o prefeito Manassés Dantas, esteve reunido com a secretária de assistência social do município, Austryanee Jerônimo e o gestor do Bolsa família, Marcos Suel. 
O município aderiu ao programa 'Conta Comigo', uma parceria da Prefeitura Municipal com a Energisa, com objetivo de facilitar o acesso da população a Tarifa Social do Governo Federal garantindo descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

Segundo Marcos Suel o município possui mais de 1727 domicílios, clientes residenciais da Energisa, nos quais cerca de 1.000 famílias podem ser beneficiadas com a tarifa social de eletricidade.
As famílias que desejavam se cadastrar no Programa Tarifa Social precisavam de se dirigir até um ponto de atendimento da Energisa para fazer seu cadastro, com o Projeto 'CONTA COMIGO' da Energisa, a população agora terá um setor dentro da Instância de Controle do Programa Bolsa Família no município que será responsável por visitas aos domicílios e inclusive para inserir e atualizar os cadastros das famílias do Programa Tarifa Social.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713

COMPARTILHE