domingo, 16 de julho de 2017

Baraúna sediará festival Internacional de Capoeira

Redação -

Dias 29 e 30 de julho de 2017, acontecerá em Baraúna no Seridó da Paraíba, o segundo Festival Internacional de Capoeira, promovido pelo Grupo Ideal Capoeira de Barra de Santa Rosa e Associação de Jovens e Adultos Renascendo A Cada Amanhecer de Baraúna.
O Grupo de capoeira Ideal Barra contribui com o crescimento da arte através do educador José Gilberto, que ministra aulas há dois anos na cidade de Baraúna, sob a supervisão do professor Cleanth Cruz.
O festival internacional terá as seguintes presenças; Mestre Hailton - Áustria, Mestre Jedilson Luiz Silva - Guarabira, Mestre Manoel Messias - Guarabira, Contra Mestre Cajão Almir Marinho Lima - Rio de Janeiro.
Aberto ao público, o evento proporcionará mais conhecimentos sobre o esporte, arte e cultura. Baraúna é uma das poucas cidades a promover tal encontro com capoeiristas brasileiros e europeus,


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE