domingo, 30 de julho de 2017

Baraúna realizou 2º Festival Internacional de Capoeira

Redação -
Neste sábado (29), a Associação de Jovens e Adultos Renascendo A Cada Amanhecer em parceria com o Grupo Ideal Cap, realizaram na cidade de Baraúna no Seridó da Paraíba, a primeira parte do 2° Festival Internacional de Capoeira, etapa Baraúna/Barra de Santa Rosa com objetivo de divulgar a capoeira.

O grupo tem sede na Europa e Brasil, nesta primeira parte do evento contou com presença de vários capoeiristas de vários locais do Brasil, mostrando a cultura da capoeira para os baraunenses, com aulões de capoeira com o instrutor Thiago Vital da cidade de Solânea e Mestre Jedilson Luiz Silva, também houve aula de Maculelê com o contra Mestre Cajão Almir Marinho do Rio de Janeiro, aula de Afoxé com o Mestre Manoel Messias Silva completando um dia de apresentações da cultura brasileira.


O evento ainda teve presença  do professor Cleanth Cruz da cidade de Barra de Santa Rosa, apresentações do grupo de flauta, violão e zumba.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE