quarta-feira, 19 de julho de 2017

Bairro JK recebeu a caravana do orçamento participativo em Picuí

Ascom -

Na noite desta terça-feira (18), aconteceu mais uma etapa da caravana do orçamento participativo em Picuí, dessa vez foi no bairro JK onde a população se fez presente para debater e discutir as demandas prioritárias da localidade. Estiveram presentes o prefeito Olivânio Remígio e vários secretários municipais a exemplo dos representantes das pastas da Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura em que foi o momento ideal onde a população pôde conversar diretamente com cada um deles e esclarecer dúvidas sobre atendimentos e projetos.
Como vem acontecendo, em cada localidade em que a caravana do Orçamento Participativo passa, estão sendo escolhidos os delegados que farão parte da Rede Movimentalista municipal e no bairro JK o escolhido pela comunidade foi Josinaldo Santos, mais conhecido como Dedé, que avaliou a reunião como positiva. “Esse modelo de orçamento em que vem o prefeito e seus secretários municipais é muito bom porque é uma boa oportunidade de conversar frente a frente com todos”, disse.
A Rede Movimentalista municipal foi um compromisso assumido no plano de governo do prefeito Olivânio Remígio e que está sendo posto em prática através do Orçamento Participativo. As plenárias continuarão durante toda semana e hoje será a vez do bairro Limeira às 19h, na escola Severino Ramos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE