terça-feira, 18 de julho de 2017

Autorizado concurso público com 300 vagas para Agência Brasileira de Inteligência

Correio -

Segundo a portaria publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (17), o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou a realização de um concurso público para 300 vagas na Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). O edital de abertura do processo seletivo deverá ser publicado no prazo de seis meses. Comente no fim da matéria.
As oportunidades previstas são 220 postos de trabalho no cargo de Oficial de Inteligência e 60 para Oficial Técnico de Inteligência. Além disso, há 20 chances para Agente de Inteligência.

Abin
A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) é o órgão de Inteligência de Estado do Brasil. A finalidade deste serviço de inteligência é assessorar o presidente da República nas questões de interesse do Estado e da sociedade e, para isso, produz relatórios com conhecimentos estratégicos sobre ameaças e potencialidades para o país, tanto internas quanto externas.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE