sexta-feira, 14 de julho de 2017

Através de gráficos prefeito Olivânio destaca o alto investimento feito na saúde dos Picuienses

ClikPicuí -

São visíveis os investimentos na saúde do município de Picuí. De acordo com postagem feita pelo prefeito Olivânio Remígio, nesses primeiros meses do Governo da Participação o investimento em medicamentos, atenção básica e em material médico hospital chega a quase 400 mil reais. Através de gráficos se constata que a atual administração supera os investimentos da administração anterior.   
- Recebemos o município sem condições de realizar um simples hemograma e sem uma ambulância funcionando. Os investimentos na atenção básica são visíveis. A prova está aí, na gestão passada foi investido pouco mais de 70 mil Reais em 5 meses, já esse ano investimos quase 400 mil em medicamentos da atenção básica e em material médico hospitalar! Há problemas pontuais, porém a assistência a população é visível. – Disse Olivânio.

No social o chefe do Poder Executivo Municipal destacou as conquistas no social:

- Nosso governo investe no social!

1 - Aprovamos a Lei de benefícios eventuais;

2 - Criamos o BANCO DE ALIMENTOS

3 - Instituímos o programa social PROFISSIONAIS DO FUTURO (cada jovem recebe capacitação e uma bolsa mensal de R$ 180,00)

4 - Agora criamos o programa SEMENTES DO SERIDÓ (com grupos de adolescentes - também com bolsa de incentivo)

O que era ficção, hoje, é realidade! Picuí é o primeiro município a instituir, na prática, uma política pública com base nas ações do REINSERIR! – Destacou o prefeito.

Confira abaixo os gráficos que constatam os investimentos da atual administração em saúde pública:


COMPARTILHE