domingo, 2 de julho de 2017

Assistente é atingido por moeda durante jogo; veja últimas do Esporte

GloboEsporte -
O assistente adicional Paulo Roberto Alves foi atingido por uma moeda arremessada durante o primeiro tempo da partida entre Corinthians e Botafogo, neste domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo foi entregue ao árbitro Rodolpho Toski Marques. O Corinthians informou que identificou o agressor, o que evita uma possível punição.
Pelas imagens da televisão não é possível identificar se a moeda foi atirada ao campo por um torcedor botafoguense ou corintiano. O assistente estava posicionado ao lado do gol defendido por Gatito Fernandez, em frente aos setores que concentram torcedores das duas equipes.

Diego Souza mantém enigma sobre Palmeiras, mas revela vontade de ficar no Sport
Meia-atacante rubro-negro disse que "não decide nada", deixando futuro nas mãos de empresário e clubes; jogador foi ovacionado por torcida do Leão em jogo contra Atlético-PR.

Draxler é eleito o melhor jogador da Copa das Confederações

Capitão alemão recebe a Bola de Ouro do torneio. Herói chileno na semifinal com três defesas de pênaltis, Bravo é o melhor goleiro
 
Ronaldo Fenômeno registra encontro com Maradona na Rússia: "O maior"
Fenômeno encontra craque na Rússia, registra e compartilha com elogio ao argentino

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE