domingo, 30 de julho de 2017

Noite tensa, troca de tiros e criança refém em Cuité; veja vídeo

Redação -

As primeiras informações que chegam a redação da Creative TV, através de contato com alguns moradores de Cuité (PB), é que um arrastão aconteceu na cidade na noite deste domingo (30).
Segundo informações, um grupo de criminosos deram cobertura para outros enquanto praticavam o crime. Houve troca de tiros com a polícia. Ao lado da cadeia, estava acontecendo um culto numa igreja e alguns indivíduos adentraram o templo e fizeram uma criança e uma mulher, possivelmente sua mãe, reféns onde outros fugiram. Muito tumulto e o clima é tenso na cidade de Cuité no desenrolar dos acontecimentos. Policiais da cidade de Picuí saíram em diligência para dar reforço em Cuité.


22h54min:

Um carro foi tomado de roubo pelos meliantes que sequestraram a criança e próximo a casa de Dr. Jaime o veículo capotou com a mulher e a criança que foram levadas como refém.


23h13min:
A Criança e a mãe foram libertadas.


23h26min:
Uma vítima foi ferida gravemente com tiro no peito e no braço. De acordo com informações, a vítima trabalha como guarda de rua.
Um policial foi baleado no braço mas seu estado de saúde é estável.


23h41min:
As negociações continuam e ainda tem reféns no local sob poder dos bandidos que estão cercados pela polícia.

00h02min:
Fim do sequestro e a polícia sai em diligência para capturar mais bandidos que estão foragidos. Segundo informações, a cidade de Cuité está sitiada pelo clima tenso e de insegurança que acontece neste momento.

Segundo a polícia, dois bandidos são da cidade de Nova Floresta e um da cidade de Jaçanã (RN). Ainda de acordo com informações, dois bandidos estão feridos.



Em atualização...

Veja vídeo:



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE