sábado, 22 de julho de 2017

Açude que virou campo de futebol durante seca começa a sangrar, na PB; veja vídeo

Correio -

O açude Bambu, localizado na Zona Rural da cidade de Alagoinha, no Brejo da Paraíba, a 89 km de João Pessoa, que, há quase ano, havia secado completamente, tornando-se um campo de futebol improvisado para o lazer de moradores, sofreu mudanças significativas após receber grande volume de chuvas nas últimas 24 horas, enchendo e passando a sangrar. Comente no fim da matéria e veja vídeo abaixo. Segundo o radialista Cristiano Alves, que havia registrado o açude completamente seco, o cenário agora é outro, com o rio que abastece o açude “totalmente cheio e quase transbordando”.
Em janeiro deste ano, Alves registrou que dentro do açude seco haviam sido colocadas traves feitas de bambu e o meio do reservatório havia se transformado em um ponto de encontro de jovens.
O açude, conforme o comunicador, tem mais de 30 anos e está situado no Sítio Curral Picado, em trecho próximo à rodovia PB-075.
Confira vídeo do açude cheio:


 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE