Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri - Jornal Diário do Curimataú
Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri

Acidente com ônibus de grupo musical deixa uma vítima fatal no Cariri

COMPARTILHE
Cariri ligado -

Um acidente envolvendo o ônibus do cantor monteirense Adelson dos Teclados, deixou o saldo de uma vítima fatal na tarde deste sábado (29). O acidente aconteceu na PB-224, estrada que liga dos municípios de Sumé e Congo, no Cariri.
Conforme informações, o condutor do ônibus perdeu o controle da direção do ônibus após um dos pneus traseiros estourar em uma curva, provocando o tombamento do veículo às margens da rodovia.
Segundo relatos dos integrantes da banda, o sanfoneiro do grupo musical se desesperou e teria tentado abrir a porta e sair antes do veículo tombar, mais acabou ficando preso na porta, vindo a falecer no local.
O cantor Adelson dos Teclados e demais integrantes da banda foram socorridos para o Hospital de Sumé, e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, e passam bem.
O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL-CG), de Campina Grande. Uma perícia foi realizada no local do acidente.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.