quarta-feira, 14 de junho de 2017

Secretaria de Assistência Social realiza mais uma pré-conferência

Ascom -

Na tarde desta terça-feira (13) foi realizada mais uma pré-conferência da Secretaria de Assistência Social tendo como público principal das responsáveis por crianças e adolescentes que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Com o tema “Gestão Democrática e Controle Social: o lugar da sociedade civil no SUAS”, o evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Keiles Lucena, da Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ana Cláudia, da diretora dos programas sociais, Vanderlânia Macedo, da Coordenadora pedagógica do SCFV, Francinete Cunha, da Gestora do programa Bolsa Família, Rudineide Barbosa e da coordenadora de políticas públicas para mulheres, Thêmis Macedo.
Aconteceu ainda palestra com o tema da pré-conferência que foi ministrada pela assistente social Vanderlânia Macedo e ainda a formação de vários grupos de debates com objetivo de elaborar propostas e opiniões sobre o que é preciso melhorar para que o SUAS – Sistema Único da Assistência Social – chegue as pessoas que realmente precisam.

De acordo com Ana Cláudia, ‘várias propostas que foram elencadas pelos participantes serão abordadas na Conferência Municipal da Assistência Social’ que está programada para o dia 12 de julho com horário e local a ser definido em breve.
.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE