domingo, 25 de junho de 2017

Professor e estudante do IFPB participam do programa setor mineral em foco

Setor Mineral em Foco -

Neste sábado, 24 de junho, o Geólogo e Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba-IFPB-Campus Picuí, Anderson de Medeiros Souza e o Técnico em Mineração e Estudante de Geologia do Campus, Paulo Sales da Costa Barros, estiveram participando do programa setor mineral em foco, transmitido pela Web Rádio Sussuarana de Frei Martinho Paraíba. O programa vai ao ar todo sábado de 11 ás 12 horas, com apresentação de Antonio de Pádua Sobrinho e participação de Chiquinho Dantas.
Na ocasião, foram tratados assuntos inerentes ao Curso Técnico em Geologia do IFPB Campus Picuí, áreas de atuação de um Técnico, a geologia da região, aspectos hidrogeológicos, projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelo Núcleo de Estudos em Geologia e Geofísica Aplicada do Semiárido- NUGGAP, parcerias com universidades, demandas, dentre outros.  Além de falarem sobre o PSCT 2017.2 do IFPB que está com inscrições abertas. As inscrições são gratuitas pelo portal do estudante no site www.ifpb.edu.br e a seleção é por análise de histórico.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE