sábado, 1 de julho de 2017

Prefeitura de Picuí troca despesas com festa por ambulância

Ascom -

Depois de reduzir em 74% as despesas com locação de veículo do gabinete do prefeito, a prefeitura de Picuí limitou as festividades de São Pedro em apenas um dia e decidiu utilizar o valor que seria gasto em três dias de festa para adquiriu uma ambulância tipo furgão 1.4 (foto) 0 km para servir a saúde do município e também da região (caso haja necessidade). 
O Prefeito declarou, 'que o município precisa de investimentos urgentes na saúde e que preferia reduzir os gastos com as festividades de São Pedro por uma ambulância'. A prefeitura realizou o circuito junino 2017 em todos os bairros da cidade e também nos distritos. 
Nessa sexta feira o tradicional São Pedro ocorre Bairro Limeira finalizando os festejos juninos de 2017. A assinatura de adesão da ATA de preço do Pregão Presencial nº 013/2017 da Prefeitura de São José de Mipibu/RN e custará R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil Reais). A expectativa é que a ambulância chegue ao município até a próxima sexta feira dia 7 de julho. 
O prefeito Olivânio Remígio disse a nossa reportagem que 'uma banda vem aqui, toca duas horas e vai embora, já a ambulância ficará para servir ao povo'.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE