terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeitura de Picuí revitaliza rodovia PB-151 pela terceira vez em 2017

Ascom -

A Prefeitura de Picuí esteve executando a recuperação da ladeira das onças e também rodovia PB-151 que dá acesso ao distrito de Santa Luzia. 
Esta foi a terceira vez neste ano que o distrito de Santa Luzia foi contemplado com a melhoria da estrada que cruza a localidade, melhorando assim o transporte de estudantes da rede municipal de ensino, equipes das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura assim como dos moradores que precisam utilizar a via cotidianamente. 
“Não esperei pelo Estado e decidi fazer a manutenção da estrada porque o povo precisa do trabalho concluído com rapidez e que contemple as suas necessidades de locomoção na comunidade, por isso que nós demos esse presente ao Governo Estadual”, disse Olivânio. 
Vale lembrar ainda que a manutenção da PB-151 é de responsabilidade do Governo do Estado da Paraíba, mas que, através do compromisso assumido pelo prefeito Olivânio Remígio com os moradores que trafegam por ela diariamente, a prefeitura tem suprido a necessidade do povo que tanto precisa do serviço.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE