sábado, 24 de junho de 2017

Prefeitura de Picuí realiza processo licitatório para contratação de empresa para reforma e construção de quiosques na praça Getúlio Vargas

ClickPicuí -

A Prefeitura Municipal começa a colocar em prática o projeto ‘Picuí Cidade Nova’. De acordo com publicação feita no site oficial do município, o Governo da Participação, vai contratar uma empresa de construção civil, para execução de obras de construção de quiosques e reforma da praça Getúlio Vargas.
De acordo com o aviso, a contratação da construtora se dará através de licitação na modalidade tomada de preços e quem oferecer o menor preço e atender os requisitos do processo licitatório será a ganhadora.
A Comissão Permanente de Licitação, estará realizando o referido processo no próximo dia 17 de Julho de 2017, às 09:00 horas da manhã, na Rua Antonio Firmino, nº 348, Centro Administrativo, Monte Santo - Picuí – PB. Os recursos estão assegurados no orçamento vigente e por lei.
Outras licitações já estão sendo preparadas visando uma série de serviços de construção civil no município. 

Confira abaixo mais todos os detalhes da licitação.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE