quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Picuí faz manutenção da frota municipal

Ascom -

Um dos aspectos encontrados pela atual gestão na cidade de Picuí foi a grande quantidade de sucata e material desnecessário no que se refere aos vários transportes utilizados pela Prefeitura Municipal no decorrer dos anos. 
Depois de uma varredura completa na garagem e nos transportes, foram encontradas inúmeras peças de variados tipos onde, em sua grande maioria, estão inservíveis. A manutenção da frota está sendo realizada desde janeiro e muitas peças de veículos e motos já foram substituídas por novas, dando melhores condições de utilidade diária ao transporte público. 
De acordo com o Prefeito Olivânio Remígio, todo material inservível será documentado para tombamento e, em seguida, leiloados pela Prefeitura de Picuí. “Como é parte do patrimônio do município e por terem sido adquiridos com dinheiro público, será necessária toda documentação para que a prefeitura possa realizar um leilão para quem desejar adquirir porque, para a administração publica, é um material desnecessário”, disse. 
Há anos a frota municipal não passava por uma manutenção e o resultado de tudo isso foi à grande quantidade de peças que não servem mais para uso da Prefeitura.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE