terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito Olivânio Remígio se recupera bem após cirurgia realizada às pressas

Ascom -

A assessoria de comunicação da prefeitura de Picuí informa a população que o prefeito Olivânio Remígio continua se recuperando bem, com saúde e trabalhando em casa, mesmo no período de descanso pós-cirurgia. Em conversa com a nossa reportagem, ele destacou que está indo tudo certo e sem preocupações e que está com saudades do ‘café com o prefeito’ nas segundas-feiras no programa jornal municipal que é levado ao pelas emissoras de rádio da cidade, mas nos próximos dias estará de volta ao encontro semanal com os ouvintes e internautas.
No dia 29 de maio, o prefeito Olivânio Remígio teve de se submeter a um procedimento cirúrgico, ocorrido no Hospital da FAP em Campina Grande onde foi diagnosticado com apendicite e uma hérnia. O procedimento ocorreu dentro da normalidade e Olivânio continua se recuperando normalmente.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE