sábado, 3 de junho de 2017

Polícia troca tiros após homens serem flagrados durante assalto em Nova Floresta

Rede mais noticias -

Troca de tiros entre dois bandidos e a Polícia Militar foi registrada no final dessa manhã desse sábado (3), em Nova Floresta (PB), o ocorrido movimentou a cidade.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, dois indivíduos identificados como Micael e Titonho, estavam assaltando o mercadinho supernovo, que fica localizado no centro, quando foram flagrados pela polícia, após pegarem o dinheiro os dois fugiram em uma moto vermelha em alta velocidade pelas ruas, onde estavam sendo perseguidos pela viatura, que estava com os soldados F. Souza e Caetano, os bandidos foram rendidos na rua do Tauá.
Após serem imobilizados pelos policiais que encontraram com eles, dois revólveres, que foram usadas em uma troca de tiros e recuperaram todo o dinheiro, diversos populares acompanharam o trabalho dos policiais, e foram aplaudidos pelo o trabalho rápido que culminou na prisão de dois indivíduos, após assaltarem o supermercado supernovo.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE