Polícia troca tiros após homens serem flagrados durante assalto em Nova Floresta - Jornal Diário do Curimataú
Polícia troca tiros após homens serem flagrados durante assalto em Nova Floresta

Polícia troca tiros após homens serem flagrados durante assalto em Nova Floresta

COMPARTILHE
Rede mais noticias -

Troca de tiros entre dois bandidos e a Polícia Militar foi registrada no final dessa manhã desse sábado (3), em Nova Floresta (PB), o ocorrido movimentou a cidade.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, dois indivíduos identificados como Micael e Titonho, estavam assaltando o mercadinho supernovo, que fica localizado no centro, quando foram flagrados pela polícia, após pegarem o dinheiro os dois fugiram em uma moto vermelha em alta velocidade pelas ruas, onde estavam sendo perseguidos pela viatura, que estava com os soldados F. Souza e Caetano, os bandidos foram rendidos na rua do Tauá.
Após serem imobilizados pelos policiais que encontraram com eles, dois revólveres, que foram usadas em uma troca de tiros e recuperaram todo o dinheiro, diversos populares acompanharam o trabalho dos policiais, e foram aplaudidos pelo o trabalho rápido que culminou na prisão de dois indivíduos, após assaltarem o supermercado supernovo.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.