Polícia de Nova Floresta desarticula desmanche de motos na zona rural de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Nova Floresta desarticula desmanche de motos na zona rural de Picuí

Polícia de Nova Floresta desarticula desmanche de motos na zona rural de Picuí

COMPARTILHE
Rede Mais Noticias -

A Polícia Civil da cidade de Nova Floresta/PB desarticulou nessa tarde de segunda-feira (26), um desmanche de motos na região rural, do sítio Maris Preto município de Picuí (PB), a reportagem do Rede mais notícias acompanhou os Policiais nessa ocorrência e o Comissário Bezerra, que responde pela delegacia da cidade relatou o ocorrido.
Segundo ele, receberam uma denúncia anônima e ao chegarem ao referido sítio encontraram várias peças de motos, realmente um verdadeiro desmanche de motos, e no local tentaram localizar alguns indivíduos que são suspeitos de fazerem desmanches, um dos suspeitos seria o próprio dono da casa onde morava, o outro seria morador de Picuí, o mesmo teria chegado com uma moto no local na noite desse domingo (25), e desmontaram a moto, ambos já vinham fazendo esse trabalho há meses e estavam sendo investigados, mas hoje foi o dia em que a Polícia conseguiu fazer a ocorrência, infelizmente só conseguiram apreender uma menor de 14 anos de idade, que seria a dona da casa, e seria ouvida na delegacia.
Como estamos em período de festas pela região, aumenta o número de furtos, é importante que as pessoas fiquem atentas e ajudem as autoridades fazendo as denúncias, as equipes estão sempre prontas, inclusive nessa segunda-feira estavam os Policiais Moura e Alex ajudando nessa ocorrência.
 O comissário Bezerra pede que continuem denunciando mesmo que sejam anonimamente, pois estão acontecendo muitos furtos á motos pela região e vários outros desmanches precisam ser descobertos para a segurança da população.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.