terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia de Nova Floresta desarticula desmanche de motos na zona rural de Picuí

Rede Mais Noticias -

A Polícia Civil da cidade de Nova Floresta/PB desarticulou nessa tarde de segunda-feira (26), um desmanche de motos na região rural, do sítio Maris Preto município de Picuí (PB), a reportagem do Rede mais notícias acompanhou os Policiais nessa ocorrência e o Comissário Bezerra, que responde pela delegacia da cidade relatou o ocorrido.
Segundo ele, receberam uma denúncia anônima e ao chegarem ao referido sítio encontraram várias peças de motos, realmente um verdadeiro desmanche de motos, e no local tentaram localizar alguns indivíduos que são suspeitos de fazerem desmanches, um dos suspeitos seria o próprio dono da casa onde morava, o outro seria morador de Picuí, o mesmo teria chegado com uma moto no local na noite desse domingo (25), e desmontaram a moto, ambos já vinham fazendo esse trabalho há meses e estavam sendo investigados, mas hoje foi o dia em que a Polícia conseguiu fazer a ocorrência, infelizmente só conseguiram apreender uma menor de 14 anos de idade, que seria a dona da casa, e seria ouvida na delegacia.
Como estamos em período de festas pela região, aumenta o número de furtos, é importante que as pessoas fiquem atentas e ajudem as autoridades fazendo as denúncias, as equipes estão sempre prontas, inclusive nessa segunda-feira estavam os Policiais Moura e Alex ajudando nessa ocorrência.
 O comissário Bezerra pede que continuem denunciando mesmo que sejam anonimamente, pois estão acontecendo muitos furtos á motos pela região e vários outros desmanches precisam ser descobertos para a segurança da população.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE