No bairro Pedro Salustino, ‘Circuito Junino 2017’ registra presença de ótimo público em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
No bairro Pedro Salustino, ‘Circuito Junino 2017’ registra presença de ótimo público em Picuí

No bairro Pedro Salustino, ‘Circuito Junino 2017’ registra presença de ótimo público em Picuí

COMPARTILHE
ClickPicuí -

Prossegue neste sábado o Circuito Junino 2017 em Picuí. Nesta sexta-feira (09), aconteceu a etapa do bairro Pedro Salustino com apresentação da quadrilha junina ‘filhos de Picuí’, Lima Barros e os ‘Cabras de Picuí’, que apresentaram um repertório que ‘caiu’ no gosto popular, além da presença de um ótimo público.

Neste sábado acontecerá a etapa do bairro Monte Santo, em frente à Escola Flávio Ribeiro, e as atrações são Manoel Santos e Betinho e Banda.   
O Circuito Junino 2017 é mais uma ação do Governo da Participação, tendo como objetivo manter viva a chama da cultura nordestina, além da valorização dos artistas locais.

O Departamento de Cultura, que tem a frente o cineasta Ismael Moisés, é o responsável pela organização, juntamente com outras secretarias e departamentos municipais e numa soma de forças contribuem para o sucesso da festa.
Durante todo o circuito, a administração municipal oferecerá aos artistas participantes palco, som e luz de excelente qualidade, valorizando assim o trabalho dos filhos da terra.
O vice-prefeito Lucas Marques, secretários municipais, assessores e colaboradores da administração seguem participando dos eventos enquanto o prefeito Olivânio Remígio se recupera de uma cirurgia realizada recentemente.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.