segunda-feira, 19 de junho de 2017

Na Zona Rural de Cuité bandidos deixam ameaça em porta de geladeira

Dema Macedo -

Uma sequência de roubos e furtos tem assustado moradores da Zona Rural de Cuité, e deixado a população em Pânico. Comércios, residenciais e até Escola tem sido alvo dos meliantes.
Circula nas redes sociais as ameaças que os bandidos tem feito na região. Na comunidade rural, Sítio Espinheiros felizmente assassinou somente o português e deixaram um recado de ameaça na porta de geladeira “NÃO VAI FICA ASI  KKK VAMOS TIMATA”, em outra local  escreveram a ameaça no chão.
No Sítio Espinheiro, somente em duas semanas foram cinco roubos, dentre eles residências, comércio e uma escola.   “Uns caras vieram no carro e levaram tudo o que der dentro do veiculo“ disse um morador.
A Zona Rural de Cuité é uma das maiores do estado da Paraíba, o que requer maior efetivo no 9° BPM.  No domingo (18) no sítio Muralhas outra residência foi alvo dos bandidos e pelo modus operandi, suspeita-se que seja a mesma quadrilha que vêm tocando terror na zona rural de Cuité.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE