Na Zona Rural de Cuité bandidos deixam ameaça em porta de geladeira - Jornal Diário do Curimataú
Na Zona Rural de Cuité bandidos deixam ameaça em porta de geladeira

Na Zona Rural de Cuité bandidos deixam ameaça em porta de geladeira

COMPARTILHE
Dema Macedo -

Uma sequência de roubos e furtos tem assustado moradores da Zona Rural de Cuité, e deixado a população em Pânico. Comércios, residenciais e até Escola tem sido alvo dos meliantes.
Circula nas redes sociais as ameaças que os bandidos tem feito na região. Na comunidade rural, Sítio Espinheiros felizmente assassinou somente o português e deixaram um recado de ameaça na porta de geladeira “NÃO VAI FICA ASI  KKK VAMOS TIMATA”, em outra local  escreveram a ameaça no chão.
No Sítio Espinheiro, somente em duas semanas foram cinco roubos, dentre eles residências, comércio e uma escola.   “Uns caras vieram no carro e levaram tudo o que der dentro do veiculo“ disse um morador.
A Zona Rural de Cuité é uma das maiores do estado da Paraíba, o que requer maior efetivo no 9° BPM.  No domingo (18) no sítio Muralhas outra residência foi alvo dos bandidos e pelo modus operandi, suspeita-se que seja a mesma quadrilha que vêm tocando terror na zona rural de Cuité.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.