sexta-feira, 16 de junho de 2017

Morre cantora Eliza Clívia, ex-cavaleiros do forró

89FM -

Morreu na tarde desta sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia e o baterista identificado por Sérgio. Os dois seguiam em um veículo Palio, de placa Maceió/AL para participar de evento em Aracaju/SE.
A cantora e o baterista estariam na parte de trás do carro de passeio, que se chocou com um ônibus, no centro da capital sergipana. Eliza se apresentaria nesta sexta-feira com a cantora Ninéia Oliveira, no Armazém Avenida, em Aracaju.
Uma das primeiras cantoras de forró eletrônico no Brasil, a cantora Eliza Clívia ficou conhecida por cantar em bandas como Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço. Eliza que teria anunciado o seu desligamento da Banda Cavalo de Aço no dia 30 de março deste ano, para iniciar carreira solo.
E em 2004 a Banda Cavaleiros do Forró, também passou por outra grande perda que foi o falecimento do cantor Inácio e outros integrantes da Banda também em um acidente automobilístico.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE