sexta-feira, 16 de junho de 2017

Milagre: Agricultor desenganado pelos médicos é curado de câncer na medula após orações

Noticia da Serra -

No inicio de 2012 após ser diagnosticado com Leucemia o agricultor Ezequielense Adelson Gomes da Silva iniciou uma árdua luta em favor da vida.
Segundo relatos do jovem Adelson Junior, 18 anos  (Filho),  sua família viveu  momentos de muitas dificuldades, sempre contando com a ajuda de familiares e amigos que se mantiveram em oração permanente em favor da cura de seu pai.
Após  oito meses internado no Hospital da Polícia Militar sendo um mês na UTI, e depois  mais dois anos de quimioterapia, finalmente o diagnostico constatou a cura da doença..                     
Para sua família um Milagre divino,  já que vários médicos desenganaram o agricultor natural de Coronel Ezequiel e morador do Bairro São José em Jaçanã/RN.
"Meu Pai sofreu um agressivo câncer considero sua recuperação um milagre  divino proporcionado pelo poder da fé e da oração", relatou Adelson Junior, aluno da Escola Terezinha Carolino sobre a vitória alcançada pelo seu pai.  
Um exemplo de superação e fé que serve para nossa reflexão.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE