terça-feira, 20 de junho de 2017

Mais detalhes: Acidente grave próximo a Picuí mata empresário e músicos de trio de forró

Josusmar Barbosa/Jornal da Paraíba -

Um empresário e dois músicos morreram nesta segunda-feira (19), à tarde, vítimas de um grave acidente, na PB-137, rodovia estadual que liga os municípios de Picuí e Barra de Santa Rosa, no Seridó e Curimataú da Paraíba. 
'Bizurita' de chapéu preto junto com o trio de forró em
frente a uma filial de suas óticas em Cuité
O empresário José Afonso Pereira, conhecido por “bizurita”, o sanfoneiro Cícero Costa e o zabumbeiro Cícero Pereira voltavam de uma apresentação na cidade de Cuité em um veículo Fox. A apresentação ocorreu na calçada da ótica de “bizurita”. Segundo as primeiras investigações da Polícia, um caminhão Pipa teria estourado o pneu e entrado na faixa contrária, colidindo com o Fox.
Com a batida, “bizurita” e os dois músicos morreram presos às ferragens. O trianguista ficou ferido e o motorista do caminhão fugiu. 
O Samu e a polícia foram acionados para o local. O Corpo de Bombeiros fez a retirada dos corpos presos nas ferragens do veículo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE