sexta-feira, 9 de junho de 2017

Lima Barros e os Cabras de Picuí animam o São João do Bairro Pedro Salustino nesta sexta (09)

Giro Curimataú -

Seguindo a programação do Circuito Junino 2017 realizado pela Prefeitura Municipal de Picuí, acontece nesta sexta (09), no bairro Pedro Salustino, com Lima Barros e Os Cabras de Picuí o segundo dia do circuito, que teve início no bairro São José, no dia 03.
Com o forró autêntico e de raiz, Os Cabras de Picuí traz muita animação para toda a comunidade dançar, e o Lima Barros também trás um repertório dançante e de arrastar o pé.
Administração local está proporcionando um Circuito Junino para os bairros e distritos, valorizando os artistas da terra.
“A estrutura será a mesma em todas as datas, valorizando assim os artistas locais e bairros e distritos do nosso município. Esse ano vamos levar uma programação cultural para todas as famílias dos bairros contemplados no circuito junino, resgatando a cultura folclórica e brincadeiras típicas dos festejos juninos do nosso município” – disse Ismael Moisés diretor de cultura do município.

Veja a programação:

Dia 10 de Junho (Sábado)
Bairro Monte Santo/Atrações
- Manoel Santos e Betinho e Banda

Dia 16 de Junho (Sexta-feira)
Bairro Cenecista/Atrações
- Everson Fernandes e Swing Bom

Dia 17 de Junho (Sábado)
Distrito de Serra dos Brandões/Atrações
- Forró do Amasso/Ary Barros

Dia 24 de Junho (Sábado)
Bairro Limeira/Atrações
- Júnior Play e Forró da Barka

Dia 25 de Junho (Domingo)
Distrito de Santa Luzia/Atrações
- Bob Léo e outra banda a ser confirmada

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE