Jovem de 20 anos morre após coice violento de jumenta do Sertão da PB - Jornal Diário do Curimataú
Jovem de 20 anos morre após coice violento de jumenta do Sertão da PB

Jovem de 20 anos morre após coice violento de jumenta do Sertão da PB

COMPARTILHE
Gazeta Central -

Um jovem de 20 anos, que residia na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.
O coice do animal atingiu os testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.
O corpo do jovem foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.
A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que o jovem era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´Mimosa´.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no homem.
Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. Será que o nordeste tá com tanta falta de mulher assim, pro cara ter que apelar e ir fazer sexo com uma jumenta? Fala sério.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.