sábado, 3 de junho de 2017

Jovem consegue se livrar de estrupo em Nova Floresta; autor é preso pela PM

Rede mais notícias -

Preso
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, uma jovem de aproximadamente 15 anos estava indo a um mercadinho na rua do Campo, na cidade de Nova Floresta (PB) quando foi atacada na noite de sábado (03).
O homem identificado como Daniel Fidélis da Silva 24 anos, a vitima estava em uma bicicleta, quando o homem pulou e começou a arrastá-la rumo a um matagal, depois de alguns minutos se debatendo com ele, ela conseguiu se soltar do homem que possivelmente iria estuprá-la, nesse instante a vítima correu e conseguiu apoio em uma residência  e comunicaram a Polícia Militar, que de imediato fez varreduras pelo local, que fica próximo ao loteamento na entrada da cidade, o homem foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima, populares revoltados ameaçaram linchá-lo no meio da rua.

Os policiais cabo Marivaldo e o soldado Jonnyer  que fizeram a prisão de imediato levaram o individuo para o Batalhão de Cuité e em seguida seria encaminhado para a delegacia de Barra de Santa Rosa, onde está acontecendo o plantão da Polícia Civil desse final de semana, ele seria ouvido pelo delegado que iria tomar as devidas providências.
A polícia ainda constatou contra o acusado um mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE