quinta-feira, 1 de junho de 2017

Humorista paraibano Renan da Resenha grava programa Legendários, da Record TV

Assessoria

Depois do sucesso que fez no programa da Eliana, no SBT, em abril passado, o humorista paraibano Renan da Resenha vai despontar novamente em rede nacional. Dessa vez, no Legendários, apresentado por Marcos Mion, pela Rede Record.
Renan passou esta terça-feira (30) em São Paulo, onde gravou o programa nos estúdios da emissora. Ele foi a convite da própria produção do Legendários.
Por lá, o paraibano participou do quadro “Canjiquinha Show”, avaliando calouros. Ao lado dele, estiveram o jogador Amaral, a blogueira Raquel Minelli e a humorista Nanny People.
Em seu perfil no Instagram, Renan postou vídeos dos bastidores da gravação e falou da emoção de ter participado do programa.
“Olho ao redor e me pergunto: ‘Meu Deus, o que está acontecendo? Estou fazendo o que aqui?!’ Aí lembro do quanto a gente trabalha, talvez trabalha tanto que não há tempo de realmente entender o que está acontecendo”, revelou, ainda extasiado.

EMOÇÃO
A gravação teve um toque especial. O programa está completando sete anos no ar e, por este motivo, Marcos Mion ganhou uma homenagem surpresa. No palco, o apresentador ainda recebeu o cantor Daniel.
O programa deve ser exibido na sexta-feira, 23 de junho.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE