sábado, 24 de junho de 2017

Homem sai de casa para comprar cigarros e é morto com quatro tiros na cabeça

ClickPB -

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop),
o crime aconteceu no sítio Vaca Brava (Foto: Walla Santos)
Um homem foi morto na zona rural da cidade de Areia, no Agreste do Estado, na noite desta sexta-feira (23). De acordo com o pai da vítima, ele informou que iria comprar cigarros e foi alvejado após sair de casa.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu no sítio Vaca Brava. A polícia foi informada por populares que um homem havia sido alvejado no local.
Marcílio Ferreira da Silva tinha 26 anos e foi alvejado com quatro disparos na cabeça. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
De acordo com relato do pai de Marcílio à polícia, o homem estava sendo ameaçado nos últimos dias por um desafeto. A polícia ainda realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar ou prender nenhum suspeito.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE