quinta-feira, 1 de junho de 2017

Empresa em CG anuncia 600 novas vagas de emprego, sendo 140 imediatas

Portal Correio -

A empresa Orbitall, localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande, vai gerar mais 600 novos postos de trabalho com carteira assinada até o fim deste ano. O compromisso é de que, de imediato, serão ofertadas 140 vagas, as quais atenderão diversos setores da empresa, desde atendentes a supervisores.
A direção da empresa esteve em Campina Grande. O Grupo Stefanini agrega as maiores empresas de treinamento, consultoria e call center do país, a exemplo da Orbitall, estruturada para oferecer soluções em processamento de informações comerciais, atendimento a clientes e soluções diversas. 
Como integrante da holding Stefanini, a empresa de call center Orbitall, já instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé, contará com a ampliação das instalações.
O presidente da Orbitall e o diretor de Operações da empresa, Bráulio Carvalho e Marcos Paulo, respectivamente, formalizaram um compromisso com o prefeito Romero Rodrigues, no início de maio, em São Paulo (SP), para geração dessas novas oportunidades de trabalho na cidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE