terça-feira, 4 de julho de 2017

Em Picuí, Administração Municipal realiza ações do Governo da Participação no distrito de Serra dos Brandões

Click Picuí -

Senhora sendo atendida por um dos membros da equipe que esteve no distrito
A Prefeitura Municipal de Picuí continua fortalecendo os serviços descentralizados no distrito de Serra dos Bandões, como forma de garantir mais eficiência às ações e promover a qualidade de vida na comunidade, o Governo da Participação vem disponibilizando vários atendimentos que só existiam na sede do município. Nesta terça-feira (06), foram realizados atualização de cadastros do programa bolsa família, onde mais de 30 famílias realizaram o procedimento sem precisar se deslocarem pra sede do município.
Além do referido serviço, a Secretaria de Assistência Social fez a entrega de cestas básicas provenientes do banco de alimentos de Picuí – BAT - a famílias que se encontram dentro dos critérios do programa.  Segundo o fiscal distrital Flávio Silva o mesmo vem buscando cada vez mais a disponibilização de serviços públicos junto às secretarias para Serra dos Brandões.  Assim a comunidade não precisa se deslocar por uma distância tão grande entre o distrito e a sede do município, além de propiciar mais tranquilidade aos servidores.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE