sábado, 10 de junho de 2017

Em Jaçanã, criminosos assaltam correspondente bancário na tarde de sexta-feira (09)

Notícia da Serra -

Em mais uma ação criminosa registrada na cidade de Jaçanã, Trairi do Rio Grande do Norte, dois bandidos armados invadiram o correspondente do Banco Bradesco causando um verdadeiro terror. Informações dão conta que os meliantes chegaram em uma moto usando capacete e rapidamente fizeram o rapa, além de levar todo dinheiro que estava no caixa os bandidos ainda levaram os aparelhos celulares das funcionárias.
Com a destruição dos caixas eletrônicos por parte das quadrilhas especializadas, agora o principal alvo dos bandidos passa a ser a população com o objetivo de roubar celulares e os pequenos comércios. É bem verdade que em Jaçanã/RN o medo já tomou conta da população e principalmente dos comerciantes, as cobranças feitas pelas autoridades locais até agora não surtiram efeito, enquanto o cidadão de bem está acuado com medo de sair ou abrir seu comercio a bandidagem está solta e promove um verdadeiro terror na cidade.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE