terça-feira, 20 de junho de 2017

Distrito de Serra dos Brandões recebe várias ações da prefeitura de Picuí

Ascom -

A reportagem do Jornal Municipal esteve no último sábado no distrito de Serra dos Brandões e pode contemplar de perto os trabalhos que são desenvolvidos pelo Governo da Participação na comunidade que, pela primeira vez em sua história, vem tendo uma atenção especial por parte do governo municipal. 
Entre as várias ações destacam-se o aumento na distribuição de água para comunidade que enfrenta uma forte crise hídrica, além da distribuição de polpas de frutas para público específico dos beneficiários do programa Bolsa Família e idosos com objetivo de garantir a seguridade alimentar da população, visitas cotidianas de órgãos públicos como o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Ações para idosos e Cadastro Único. Este ano, o distrito foi contemplado com a expansão do projeto ‘Florescer Mulher’ que dá dignidade, autonomia e empoderamento as mulheres através de palestras e oficinas que ministradas para elas. 
“O povo deve ser assistido pela Assistência Social como um todo, ou seja, estamos levando os nossos serviços aonde nunca chegou antes e a população está sentindo isso e ficando feliz com os trabalhos realizados. Nunca houve uma política pública tão forte como essa”, disse a Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena. 
A população está feliz com o resultado positivo que a prefeitura vem fornecendo em descentralizar os serviços e, em especial, a Secretaria de Assistência Social está fazendo um trabalho constante nos distritos de Serra dos Brandões, Santa Luzia e comunidades rurais que precisam da atenção do poder público.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE