sábado, 3 de junho de 2017

Derrame de sangue na madrugada deixa 7 mortes em rebelião no Lar do garoto em Lagoa Seca

Renato Diniz -

Na madrugada deste sábado, 3, ocorreu uma rebelião no centro educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano, que abriga adolescentes infratores. A Polícia Civil confirmou sete mortes no interior do prédio, porém sem divulgar os nomes das vítimas. Informou, também, que quatro fugiram; sete ficaram feridos, sendo seis por queimaduras e um por objeto perfurocortante na cabeça. A capacidade do Lar do Garoto é para 44 infratores em processo de ressocialização, mas atualmente a população chega aos 212.
O Lar do Garoto confirmou oficialmente que sete internados foram mortos durante a rebelião desta madrugada. Uma tragédia anunciada e ninguém fez nada a não ser empurrar o lixo para debaixo do tapete. Uma fuga no Lar do Garoto em Lagoa Seca acabou em rebelião e sete mortes confirmadas. Sete ficaram feridos: seisa por queimaduras e um foi ferido com objeto perfurocortante na cabeça. Toda situação aconteceu por volta das 02h30 deste sábado (03/06).
As primeiras informações são de que menores fugiram pela parte de trás do prédio e os que não conseguiram se rebelaram, tiveram acesso setores onde estavam desafetos e não houve como controlar a situação resultando em mortos.
O delegado Antônio Lopes e equipes de investigadores criminais estão no local, assim como o Corpo de Bombeiros, o SAMU e polícia militar (com equipes do CHOQUE e ROTAM). A PC confirmou as mortes no interior do prédio (Lar do Garoto Padre Otávio), porém sem divulgar os nomes dos mortos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE