quinta-feira, 1 de junho de 2017

Departamento de Cultura divulga programação do circuito junino do Município de Picuí

ClickPicuí -

Nesta quarta-feira (31), foi oficializado o circuito junino 2017 a ser realizado durante todo esse mês de junho nos bairros e distritos de Picuí. A abertura acontecerá neste sábado dia 03, no bairro São José.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Lucas Marques, do diretor de cultura do município Ismael Moisés, do secretário de infraestrutura Alexandre Dantas, vereador Fernando Cross, representando a região serrana e artistas da terra. Na oportunidade ficou defina as atrações que abrilhantarão os eventos, confira a seguir:


Programação do circuito Junino – 2017


Dia 03 – Junho (Sábado/Abertura)
Bairro São José/Atrações
- Banda Farra da Pegação e Farra dos Manos


Dia 09 de Junho (Sexta-feira)
Bairro Pedro Salustino/Atrações
- Banda os Cabras de Picuí e Lima Barros


Dia 10 de Junho (Sábado)
Bairro Monte Santo/Atrações
- Manoel Santos e Betinho e Banda

Dia 16 de Junho (Sexta-feira)
Bairro Cenecista/Atrações
- Everson Fernandes e Swing Bom

Dia 17 de Junho (Sábado)
Distrito de Serra dos Brandões/Atrações
- Forró do Amasso/Ary Barros

Dia 24 de Junho (Sábado)
Bairro Limeira/Atrações
- Júnior Play e Forró da Barka

Dia 25 de Junho (Domingo)
Distrito de Santa Luzia/Atrações
- Bob Léo e outra banda a ser confirmada
A administração municipal, no Governo da Participação oferecerá total condições de trabalho as atrações no que diz respeito a palco som e iluminação.
“A estrutura será a mesma em todas as datas, valorizando assim os artistas locais e bairros e distritos do nosso município. Esse ano vamos levar uma programação cultural para todas as famílias dos bairros contemplados no circuito junino, resgatando a cultura folclórica e brincadeiras típicas dos festejos juninos do nosso município” – disse Ismael Moisés diretor de cultura do município.

Ismael acrescentou ainda que os artistas locais que participaram da reunião saíram muito satisfeitos com esta ação do governo da participação na valorização artística dos filhos da terra.  


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE