domingo, 11 de junho de 2017

Circuito junino 2017: Bairro Monte Santo se transformou num grande arraial

Ascom -

Neste sábado aconteceu mais uma noite do circuito junino 2017, dessa vez no bairro Monte Santo que ficou movimentado para o evento preparado pela prefeitura de Picuí.   

Ainda aconteceu apresentação da quadrilha “Vem que Tem”, da cidade de Tangará-RN, que apresentou como tema “As raízes reflorescem”, como forma de incentivar a manutenção da quadrilha junina no nordeste.  


Através da estrutura montada pelo Governo da Participação para apresentação dos artistas locais, aconteceram shows musicais com Manoel Santos, que é morador da comunidade, além de “Betinho e banda” trouxe o repertório para o forró tradicional.  

Na semana que vem, o circuito junino chega ao bairro Cenecista na sexta-feira (16) e no sábado (17) será a vez do distrito de Serra dos Brandões. O evento é uma realização da Prefeitura de Picuí, através do Governo da Participação.

Pedro Salustino:



Monte Santo:


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE