sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cartaxo garante aliança com PSDB e PMDB até 2018: ‘oposição tem maturidade e equilíbrio para isso’

Yves Feitosa -

Depois de reduzir em 74% as despesas com locação de veículo do gabinete do prefeito, a prefeitura de Picuí limitou as festividades de São Pedro em apenas um dia e decidiu utilizar o valor que seria gasto em três dias de festa para adquiriu uma ambulância tipo furgão 1.4 (foto) 0 km para servir a saúde do município e também da região (caso haja necessidade). 
O prefeito de João Pessoa, nesta sexta-feira (30), Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que os partidos oposicionistas estarão unidos em torno de um único objetivo nas eleições de 2018. De acordo com ele, a chapa formada por sua legenda, o PMDB e PSDB deve continuar unida até a próxima disputa.
“Não tenho dúvida que vamos continuar com essa aliança, é o projeto das oposições. Vamos ter equilíbrio e maturidade suficientes para continuar ao lado de Cássio, de Maranhão, Manoel Júnior e todos da oposição. Essa aliança está sendo construída naturalmente”, disse.
Cartaxo também agradeceu pelos elogios feitos pelos líderes do PSD na Paraíba e no Brasil, Rômulo Gouveia e Gilberto Kassab, respectivamente. Para o administrador municipal, o reconhecimento é importante por conta do crescimento do partido no país.
“Eu fico muito feliz com as palavras deles porque nosso trabalho é baseado na transparência. Queremos continuar nosso mandato avançando em políticas públicas importantes, dando passos lardos na manutenção dessa aliança. É importante ter esse aval estadual e nacionalmente”, arrematou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE