sexta-feira, 16 de junho de 2017

Caminhão desgovernado destrói frente de residência em Picuí

ClickPicuí -

Na manhã desta quinta-feira (15), um acidente de trabalho movimentou um dos quarteirões da rua Pedro Henriques Sobrinho, no Bairro Pedro Salustino. 
Um caminhão usado para a venda de água na cidade de Picuí desceu de ré e desgovernado atingiu uma casa, destruindo a parte da frente da residência.

O veículo estava parado numa subida e o motorista após realizar uma entrega de água seguiria para outras vendas, mas ao tentar sair, o caminhão desceu de ré e provocou o acidente.
Segundo um profissional do volante, o problema deve ter sido o balão que não acumulou ar suficiente e o veículo ao ser ‘descalçado’ desceu desgovernado sem chances de ser brecado usando os freios.  
Graças a deus nada de mais grave aconteceu, apenas danos materiais, o que pode ser resolvido entre as partes; atualmente a residência abrigava apenas alguns móveis.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE