domingo, 25 de junho de 2017

Às vésperas de ser denunciado, Temer reúne líderes do governo no Planalto

Brasil 247 -
Michel Temer convocou para o início da noite deste domingo (25) ministros e líderes do governo para uma reunião no Palácio da Alvorada, o que não foi confirmado oficialmente pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Três dos convocados, no entanto, confirmaram a reunião ao G1.
O encontro foi convocada às vésperas da provável apresentação de denúncia contra Temer pele procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com base nas delações da JBS pelo crime de corrupção passiva. Para o STF apreciar a denúncia, necessita de autorização da Câmara dos Deputados. Janot tem até terça (27) para oferecer a denúnica, mas pode protocolar nesta segunda (26).
Foram chamados os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral), Eliseu Padilha (Casa Civil), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores). Também estarão na reunião os líderes do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), e na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).
Temer afirmou que a gravação da JBS foi adulterada, mas a PF já concluiu a perícia. Vale ressaltar que as investigações ainda não acabaram e, como consequência, Temer pode ser alvo de novas denúncias.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE