quarta-feira, 10 de maio de 2017

Veja a programação da visita do governador ao Seridó e Curimataú nesta quarta (10)

Secom -

O governador Ricardo Coutinho (PSB) estará nesta quarta-feira (10) no Seridó e Curimataú paraibano para a ordem de licitação da Tranparaíba. 
Uma obra que custará mais de R$ 200 milhões e que levará águas do São Francisco para a região mais seca do estado. A assinatura acontecerá em várias cidades da região.
A visita começa pela cidade de Soledade, onde às 10h o governador assinará a ordem de licitação da adutora na Praça Central da cidade. Em seguida, o chefe do Executivo Estadual segue para a cidade de São Vicente do Seridó e as 11h30 também realiza o ato da ordem de licitação da obra. O evento será na Avenida Senador Ruy Carneiro, Centro, em frente à Escola Municipal Alzira Xavier.
As 13h, o governador realiza um ato na cidade de Cubati, na Praça Central Josebel Souto Gomes, Centro. Em seguida, o governador segue para a cidade de Pedra Lavrada, onde assina a ordem de serviço da Barragem Porcos. A solenidade acontece as 14h30 em frente ao Centro Profissionalizante Eronildes Meira de Vasconcelos, no Centro da cidade.
As 16h, Ricardo Coutinho realiza um ato de assinatura da ordem de licitação da adutora no Centro da cidade de Nova Palmeira e em seguida, às 17h30, fará outra solenidade na cidade de Picuí. O evento será na Rua Coronel Antônio Xavier, no Centro. Na cidade de Picuí, uma grande recepção está sendo preparada para o governador.
Construída com recursos próprios, a adutora Transparaíba – Sistema Adutor do Curimataú já é considerada a obra do século. A mesma integra o pacote de obras anunciado nesta segunda-feira (08) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em solenidade no Palácio da Redenção. O novo programa de investimentos denominado de “Mais Trabalho” investirá mais de R$ 500 milhões em obras por toda a Paraíba.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE