sábado, 27 de maio de 2017

V Campanha contra Drogas e Exploração Sexual encerrou com caminhada pelas ruas de Baraúna

Ismael Ferreira -

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente de Baraúna realizou durante os dias 22 e 26 de maio a 5ª Campanha contra as drogas e violência sexual.
Aconteceram palestras em toda rede pública estadual e municipal de ensino na cidade, zona rural e nas igrejas Católica e Evangélica.  A campanha foi realizada pela equipe do Conselho Tutelar e teve apoio de toda sociedade civil organizada.
Uma semana de palestras e apresentações culturais com participação de professores, diretores, pais, coordenadoras, psicólogo escolar, justiça (promotor, jurista), polícia, depoimentos de ex-usuários de drogas e orientações sobre os males causados pelo uso de entorpecentes e como denunciar o abuso sexual.
A participação popular marcou o encerramento da campanha na sexta-feira (26), com caminhada pelas ruas do centro da cidade ao som da Filarmônica 'Manoel Fernandes da Silva’ e da banda de música da polícia militar de Campina Grande.
Com presença do Conselho Tutelar de Picuí e Cuité, Associação Renascendo a Cada Amanhecer, ONG Nova Baraúna, Grupo AA, Igrejas, Professores, Alunos, Pais, Diretores, Coordenadoras, Polícia Militar, Vereadores, Secretários Municipais, Prefeito e Primeira Dama Eliete Dantas.

Veja todas as fotos do evento, clique aqui


Na ocasião, Manassés Dantas, fez a entrega oficial da nova sede do Conselho Tutelar com novos computadores e equipamentos para melhorar o trabalho do órgão.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE