São João da Serra vai ter concurso do maior comedor de pamonha em Cuité - Jornal Diário do Curimataú
São João da Serra vai ter concurso do maior comedor de pamonha em Cuité

São João da Serra vai ter concurso do maior comedor de pamonha em Cuité

COMPARTILHE
Dema Macedo -

Após o sucesso dos concursos do maior degustador de picolé do mundo e do maior comilão de carne de sol realizados em Picuí, o São João da Serra cópia a boa ideia e lança o concurso do maior comedor de pamonha da região do Curimataú Paraibano durante a programação junina do São João da Serra no bairro da Aliança em Cuité.
Mesmo com pouca chuva, o milho verde tem chegado à mesa do Nordestino. Em Cuité já tem gente fazendo jejum para o tão esperado rodízio de pamonha.
Um dos coordenadores do São João da Aliança, Dagmando Lopes disse que este ano o arraial da Aliança está inserido oficialmente dentro da programação junina do São João da Serra.
Além do forró pé de serra que esse ano tem como homenageado João da Barraca o tradicional Torneio do poeirão 2017 mais uma vez homenageará o saudoso desportista Vanda Martins.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.