terça-feira, 9 de maio de 2017

São João da Serra vai ter concurso do maior comedor de pamonha em Cuité

Dema Macedo -

Após o sucesso dos concursos do maior degustador de picolé do mundo e do maior comilão de carne de sol realizados em Picuí, o São João da Serra cópia a boa ideia e lança o concurso do maior comedor de pamonha da região do Curimataú Paraibano durante a programação junina do São João da Serra no bairro da Aliança em Cuité.
Mesmo com pouca chuva, o milho verde tem chegado à mesa do Nordestino. Em Cuité já tem gente fazendo jejum para o tão esperado rodízio de pamonha.
Um dos coordenadores do São João da Aliança, Dagmando Lopes disse que este ano o arraial da Aliança está inserido oficialmente dentro da programação junina do São João da Serra.
Além do forró pé de serra que esse ano tem como homenageado João da Barraca o tradicional Torneio do poeirão 2017 mais uma vez homenageará o saudoso desportista Vanda Martins.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE