quinta-feira, 11 de maio de 2017

Quatro suspeitos de assaltar agência do Bradesco de Cuité são presos

89 FM -

Quatro suspeitos também foram presos.

A cidade de Cuité/PB viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (11). Bandidos, fortemente armados, invadiram a Agência do Bradesco, com objetivo de roubar o cofre.
O bando estava em carros e motos. Em diversos trechos da cidade haviam bandidos atirando com intuito de causar terror e despistar a Polícia e, só na agência haviam cerca de 10 homens. O objetivo do bando não foi alcançado, pois os policiais militares do 9ºBPM chegaram rapidamente até o local e houve uma intensa troca de tiros.
Os meliantes usaram uma maquita para abrir o cofre, mas não conseguiram e após isso usaram dinamite. Uma quantia em dinheiro foi levada, mas não foi informada. O que se sabe é que os bandidos não atingiram o objetivo, pois o montante em dinheiro não era o esperado.

Durante o tiroteio, os meliantes fizeram cerca de 12 reféns, que eram pessoas que participavam de um evento em um bar, além de 2 feirantes que iriam para a feira em Barra de Santa Rosa/PB.
Na fuga, os bandidos saíram atirando e gritando “perdeu, perdeu”. Eles iam deixando os reféns pelo caminho. Apenas um refém teve escoriações, ao pular do veículo dos bandidos que seguia em alta velocidade.
CERCO POLICIAL
A Polícia Militar empreendeu perseguição aos meliantes e encontraram na zona rural entre Cuité e Barra de Santa Rosa produtos usados no assalto. Foram encontradas dinamites, munições, celular, armas de grosso calibre, além de dois veículos (uma moto e um carro).
A Polícia Militar e Civil está realizando diligências, com ajuda de helicóptero, na tentativa de prender o resto do bando.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE