sexta-feira, 26 de maio de 2017

Polícia Militar apreende moto em Seridó; popular informou que o veículo era roubado

ClickPicuí –

Nesta quinta-feira (25), por volta das 21:00 horas, a guarnição comandada pelo sargento Eleutério e os sds Amaral e Kleiner, foi acionada por uma estudante, residente em Seridó PB, informando que um indivíduo que atende pela alcunha de “Chico” se apropriando de uma moto roubada. De imediato a guarnição se deslocou até o local informado onde o infrator se encontrava e o mesmo ao perceber a presença da polícia se evadiu pulando o mundo da parte de trás da residência em que se encontrava. Indagado sobre a presença do padrasto, seu enteado informou que o acusado se evadira da residência quando viu a polícia porque a moto é roubada.
A guarnição realizou várias diligências, mas não conseguiu prender o infrator.
A motocicleta foi recolhida e entregue na delegacia de polícia civil em Picuí para as providencias cabíveis.  
O sargento Eleutério em contato com a imprensa, sempre frisa que as informações prestadas pela comunidade são imprescindíveis na resolução de de alguns fatos na área policial.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE