domingo, 7 de maio de 2017

Picuiense que juntou 300 kg de latinhas para filho estudar na Europa vai participar de programa do Gugu

Blog NP -

Gravação do programa
A picuiense Isabel Cristina Fernandes, de 51 anos, popularmente conhecida como Bel, que lutou contra a própria realidade para que o filho Pedro, de 18 anos, realizasse o sonho de estudar em um intercâmbio na Finlândia, arrecadando mais de R$ 1,2 mil coletando material reciclável, irá participar na próxima quarta-feira (10), do programa do Gugu exibido pela Record TV. 
Isabel foi chamada pela produção do programa, que já realizou a gravação e vai ao ar na noite da quarta. O programa trouxe o filho da Finlândia para fazer uma surpresa à Bel. Além da vinda de Pedro, a produção ainda pagou as passagens para que a mãe viaje com o jovem até o país nórdico.

Pedro com a mãe (Foto: Pedro Fernandes)
Pedro está na Finlândia desde agosto de 2016 e hoje fala inglês, sueco e está aprendendo francês. Foi aprovado no curso de Relações Internacionais, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e deve começar o curso quando voltar ao Brasil, provavelmente no final do mês de julho deste ano.
O programa do Gugu, com a participação da paraibana de Picuí, irá ao ar a partir das 22h30.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE