terça-feira, 30 de maio de 2017

Paróquia de Baraúna completa três anos com programação festiva

Redação -

Nesta quarta-feira (31), a Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, em Baraúna-PB, estará completando três anos de criação com uma programação extensa e repleta de fé para a comunidade católica das cidades de Baraúna, Sossego além das várias comunidades rurais em que a paróquia atende.
A partir das 19h, haverá procissão saindo de todos os setores da cidade até  a igreja matriz seguindo com a santa missa e a coroação de nossa senhora, concluindo com a queima as flores do mês mariano, como é chamado o mês de maio. Também haverá consagração para todos que desejarem.

No final da missa terá  o sorteio da RIFA DE UMA CESTA DE PRODUTOS DA NATURA E UMA CAFETEIRA ELÉTRICA ARNO, EM BENEFICIO AO PAGAMENTO DOS BANCOS DA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO COM VALOR SIMBÓLICO DE R$ 2,00

A filarmônica 26 de dezembro, da cidade de de Frei Martinho, estará se apresentando em frente o salão paroquial.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE