quarta-feira, 10 de maio de 2017

Militantes lotam Centro de Curitiba em defesa de Lula

Wscom -

Concentração popular na Praça Tiradentes, em Curitiba, capital do estado do Paraná, já reúne mais de 15 mil pessoas.  Praça sediará, no início da noite, ato com a presença de Lula o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Desde o início da madrugada de hoje, Curitiba recebe milhares de manifestantes que estão na cidade para apoiar o ex-presidente Lula no depoimento ao juiz Sergio Moro na Operação Lava Jato.

Neste momento, Lula presta depoimento a Moro. O petista chegou às 13h45 à sede da Justiça Federal de Curitiba, no Paraná. A audiência estava marcada para começar às 14h e começou às 14h18.
Lula desembarcou no aeroporto Afonso Pena por volta das 10h, em um avião particular que partiu de São Paulo. Em seguida, ele foi para um escritório de advocacia, no bairro Boa Vista. Também está na capital do Paraná a ex-presidente Dilma Rousseff.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE