quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mãe recebe ligação de sequestro de filho, se desespera e quase faz pagamento de resgate; Polícia descobriu o golpe

C. Camelo -


A Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão do Estado, agiu rápido e frustrou a ação dos bandidos nesta quarta-feira (03).
Segundo os militares, o famoso golpe do falso sequestro teria sido aplicado em uma mulher, informando que seu filho estaria nas mãos dos bandidos, e em troca de sua vida, eles exigiram dinheiro.
Desesperada, a mãe foi até uma agencia bancária para fazer a transação do dinheiro, enquanto familiares acionaram a Polícia. A guarnição comandadas pelo Sargento Getúlio e o Cabo G. Mendes compareceram na residência da vítima e conseguiram entrar em contato com o suposto sequestrado a tempo, antes que a mulher fosse pagar pelo falso resgate.
As vítimas foram orientadas pela Polícia a procurar a delegacia de polícia civil da cidade para formalizar a queixa, para que a os agentes possam investigar o caso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE